Dicas e Achados

Rapidinha: Peça de roupa, Acessório e Calçado Coringa!

Meninas, vocês também têm aquela peça, acessório ou mesmo produto de beleza que se recusa ficar sem? Acho que todas nós temos, né?!

As minhas são calça jeans, relógio e tênis. Juro, são as minhas peças é acessório coringa, principal do meu guarda-roupa. Não só para o dia a dia, já que são básicas, também para compor um look balada, um evento e dentre outros.

Um pouquinho mais sobre as peças;

Começando com a calça jeans, uma peça extremamente versátil, que é possível compor um look do básico ao mais luxuoso.

Básico Destroyed para o dia a dia. A m o!

Básico

Flare para os dias de trabalho, sim! Acredito que as calças jeans flares transmite elegância, Gostam?

Trabalho

Balada também pode jeans? CLARO migas, um jeans rasgado com qualquer blusa preta ou para ficar melhor TRANSPARÊNCIA vai ficar perfeito! (falei preta porque as cores neutras foge do comum, como blusas floridas e coloridas, fica muito do tipo “hoje é domingo” é os look balada pede mais ousadia. Compreende?

Balada

Essas foram as três opções de look com calça jeans, conseguiram entender o  porque ela é tão coringa? Vai em tudo!

Os relógios, com toda certeza é o meu acessório favorito da VIDA, retiro do pulso apenas para tomar banho rsrs. Já fiz um post Aqui contando tudo sobre meus relógios favoritos,  que são os modelos vintage da marca Casio.

8aa4d6bf57ecd439f988f400fe6a8f3fProcessed with VSCOcam with 4 preset

E por último não menos importante os tênis. Sou bem suspeita para falar porque uso na balada, no trabalho, no dia dia em tudo! Abaixo alguns dos meus modelos favoritos.

PUMA

c76565013621320a9e9e62c9cee25b52

ADIDAS

f4e1cbf6c53fefbd2da293de05e4b2d0

VANS

29357009a99802f24d9db84e2bf57a5b

Gostaram?

Quais são as peças, acessórios e produtos de beleza que é coringa para vocês?

Me conte nos comentários!

BJS

 

Deixe um comentário