Vida Real

Meu novo Piercing no Tragus!

Passando rapidinho para compartilhar minha última experiência. Como o título revelou, fiz arte (risos). Sério, tinha dias que estava com vontade de fazer mais um furo na orelha. E dessa vez a região escolhida foi o tragus. Não é de hoje que achava piercing nesse local lindo, o que me faltava mesmo era coragem.

E há dois dias atrás consegui, encarei meu medo é fui. E estou apaixonada!

Olha:

IMG_4210IMG_4208

Agora respondendo as perguntas que recebi:

Dói THA? Miga, dói Sim. Não vou iludir ninguém e dizer que não (risos). Mas é valido lembrar que na hora não dói muito, é bem pouco. Porque e rápido, coisa de dez segundos furou! Agora o pós e extremamente dolorido, incomoda bastante.

Como está cuidando depois que furou? Olha os cuidados depois do furo e de extrema importância. Para que não venha ocorrer nenhum problema. Estou limpando com antisséptico e lavando com sabonete protex. Procuro também movimentar o piercing.

Quanto pagou? Por sorte, fui em um dia que estava em promoção sem eu saber é fiz por apenas R$ 30,00!

Onde? No Shopping Uberaba – Studio Blandy Tattoo e Pirrcing (loja 311) contato (34) 3315-6651 (em Uberaba-MG) para as meninas da minha cidade e região, eu super indico o trabalho dessa profissional. Ela e ótima, além de ser muito atenciosa e paciente.

Gostaram?

Mapa da Orelha (extra):85aa728f9e65d1845b9f154eacaa80b2

Beijos, até o próximo post (ops* experiência {risos})

 

.

Deixe um comentário