Looks

10 Looks da Lorrana Oliveira para Inspirar o Final de Semana!

Recentemente perguntei na página do Blog Aqui, o que vocês queria ler. Quais conteúdos seria útil e agregaria na vida de vocês. E um dos mais votados foi “Inspiração de Look”. E aqui estou, para trazer várias dicas para ajudar na hora da produção.

É claro que não poderia deixar de trazer a minha Influenciadora na hora de escolher o meu look. Sempre quando preciso de uma luz eu corro pro IG dela! Além de linda a Lorrana Oliveira aparenta ser muito simpática, faz um tempinho que eu a sigo e acompanho o seu trabalho, é super me inspiro em todas suas composições.

Olha só:

IMG_4422

Selecionei várias produções em ambientes diferentes. Para vocês se inspirar REAL! é pirem nesse look piscina, praia (lazer). Um arraso né?

IMG_4427IMG_4433

Continuando nessa pegada “de boas” adorei essa composição leve é fresquinha que ela montou! Gostaram?

IMG_4428IMG_4420IMG_4431IMG_4430

Essas acima são as minhas favoritas, “básicas” com um ar fashionista. Usaria durante o dia em um evento que não exigisse uma mega produção, também em um jantar a noite e dentre outros ambientes que aceitasse o look.

IMG_4429IMG_4434IMG_4426

Não me esqueci do look NIGHT (baladinha é jantar) é olha esses looks! Gostaram? Ela arrasa muito, vai do básico ao mais glamoroso! E vocês conseguiram percebe que todos os looks tem um ar fashionista, uma tendência nítida?

O que vocês me dizem sobre? Gostaram?

Beijos

(Imagens ilustrativas retiradas do pinterest)

Deixe um comentário