Vida Real

COMO SER AQUELA GAROTA?

Amigos, papo sério… Muito se fala em “como ser aquela garota”, uma rotina perfeita, muito produtiva e etc.

Dito isso, venho através deste post partilhar com vocês a minha opinião sobre 🙂

De todo meu coração amiga, para se tornar AQUELA GAROTA com uma rotina matinal incrível, uma rotina fitness impecável e cuidados com a pele no fim do dia.

É preciso cuidar do seu EU INTERNO primeiro, as pessoas não falam, e muito menos nos ensinam sobre isso. Inclusive, acredito que esse seja o motivo principal de inúmeras frustrações quando falamos sobre ser aquela garota.

Então vamos começar com verdades, você NÃO VAI CONSEGUIR SER AQUELA GAROTA com o coração despedaçado, ou perdida. Aquela garota é justamente uma menina mulher muito bem resolvida.

“então você quer dizer que só dá pra ser aquela garota se eu tiver bem”

“Sim, exatamente isso.”

Amigas, não estou aqui para passar pano, e sim ajudá-las da melhor e mais verdadeira forma possível.

PARA SE TORNAR AQUELA GAROTA, você precisa estar bem com o seu EU INTERNO.

Exemplo 1: Terminou com ex, ainda não se curou e muito menos se perdoou. Está procurando ser aquela garota pra que? Provar o que, e para quem? Entendeu?! O primeiro passo é cuidar do seu eu interno, entendendo que graças a esse fim coisas melhores chegaram em breve na sua vida. E AGORA SIM, ser aquela garota para você. Para a sua saúde mental, para a sua saúde física. Ser aquela garota na real é externa o que está belo e bem cuidado por dentro (na minha minha humilde opinião).

Poderia ficar aqui escrevendo um livro e desenhando exemplos para vocês, mas prefiro acreditar que vocês são plenas e inteligentes para entenderem só com esse exemplo, ok?

Enfim, não seja louca e queira encaixar uma rotina maluca NA SUA REALIDADE. Lembre-se, ser aquela garota é externa algo belo e bem cuidado que está dentro de você.

Em resumo, ser aquela garota é se respeitar, se perdoar, se amar de verdade por você (não pra esfregar na cara do seu EX, entendeu?).

Fiz um vídeo falando mais sobre no meu canal ASSISTA:

Aproveito a oportunidade para indicar ESTE GUIA incrível que me ajudou neste processo de auto cuidado 🙂

Sinta-se em casa amiga para comentar o que afligir seu coração! Estou aqui por você, eu juro, comenta aí!

Abraço quentinho e até o próximo post . Que Deus continue te abençoando.

Love u

Deixe um comentário